DESAPARECIDO: Família ainda em busca por Jasmiro Ribeiro do Prado

Por Fábio Sena em 03.08.2020 às 10:36


A família do motorista Jasmiro Ribeiro do Prado ainda não obteve informação sobre seu paradeiro e está buscando apoio nas redes sociais para localizar o motorista, que despareceu no dia 30 de julho. Ele estava com seu caminhão WV, cor branca, placa 2233. Nas redes sociais, a nora de seu Jasmiro, Luciana Rocha Prado, fez o seguinte apelo:

Seu Jasmiro é um pai amoroso com todos os filhos, companheiro atencioso, avô dedicado e presente na vida dos netos. A mim, que sou sua nora há 7 anos, me acolheu como filha e acolheu aos meus como seus, demonstrando carinho à minha família e amigos, sempre querendo agradar!  Os seus muitos anos de vida, de erros e acertos, lhe deram muita sabedoria. Ele nos orienta sem alterar o tom da voz, demonstrando calma e que o tempo é senhor de tudo.

Ele foi taxista por muitos anos e depois passou a dirigir caminhão. Recentemente já não viajava para outras cidades, pegava fretes para trechos próximos. Continuava na lida, pelas necessidades de todo cidadão classe média e por amor ao trabalho, sempre com profundo respeito às categorias que trabalhou, especialmente pelo perigo que é exercê-las.

Ao meu filho Mateus dedica sempre seu amor, sua paciência e todo domingo ele próprio faz questão de comprar alguma frutinha e biscoitos, mesmo durante a pandemia, sem vê-lo com frequência, dá o jeito de enviar seus mimos.
Como vcs, meus amigos, sabem, estou esperando Aurora, sua próxima netinha, prevista p nascer daqui a 3 meses e eu tenho fé que ela terá a presença do avô para orientá-la e fazer-lhe mimos tbm.

Isso tudo é para dizer q não é apenas um caminhoneiro desaparecido ou um idoso ou um ex-taxista.
Seu Jasmiro é família. Precisamos de ajuda e ele retornará bem para todos nós!

Deixe seu Comentário